Hoje tive uma grata surpresa na internet!
O anúncio da continuação do jogo Beyond Good & Evil.
Pra quem não sabe (ou seja, quase todo mundo), BG&E é um FANTÁSTICO jogo de adventure Zelda-like que saiu em 2003 para PC, GameCube, PS2 e X-Box. O título foi criado pelo estúdio francês da Ubi Soft, mais precisamente por Michel Ancel (série Rayman). Tinha uma história fantástica de perseguição política (jornalistas apontavam uma crítica à guerra do Iraque e aos EUA em si), negligências democráticas e abduções em uma terra chamada Hylis (clara homenagem à Hyrule), onde você assumia o controle da personagem Jade (um Link feminino com uma máquina fotográfica às mãos). Devemos ressaltar que o jogo não vendeu quase nada e se transformou em uma pérola para colecionadores. BG&E é considerado um dos títulos mais cult da última geração.
Os comparsas de Jade eram um ex-soldado do exército da cidade e seu tio (sim) porco.
Por trás de toda a trama, você ia aos poucos descobrindo que Jade era diferente do normal e a raça Domz queria pôr as mãos nela de qualquer forma.
O jogo todo possuía uma narrativa toda cinematográfica fantástica, gráficos maravilhosos e uma trilha sonora que só Mario Galaxy me fez ouvir outra coisa depois de anos.
O anúncio foi feito com três fotos e um trailer, que são nada mais que um teaser.
O que me entristece é que o anúncio não inclui o Wii. =(
O jogo é de X-Box 360 e PS3, por incrível que pareça.
Mais um motivo pra pegar um PS3 além dele rodar meus futuros filmes... hehehe
Se sair pra PC, mais simples!
Pra quem quer recordar, eis um grande momento de BG&E 1:
Portanto, au revoir!
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário